publicidade
Famosos

Marcos Harter(ex-BBB) faz live na madrugada em seu Instagran e declara : Não existe mais casal!

Publicidade

Genteeeeeeeeee estou passada com essa informação que o ex-BBB Marcos Harter deu em sua live nesta madrugada .
Apesar de várias pessoas torcerem e muito pelo casal Mally (Marcos e Emilly), e de receberem torcida de vários fãs de todos os lugares e idades, parece que o casal infelizmente não existe mais.
Marcos declarou aos fãs que participavam de sua live essa madrugada, para eles esquecerem o casal, que agora são ex-casal e que o casal que um dia existiu ficou na casa. Disse também que leu o depoimento de Emilly e que ela o traiu, ainda fez elogios a ex-participante Vivian e ao ser questionado sobre ter sido manipulado pela emissora, ele saiu em defesa da Globo.
Após receber essa notícia, os fãs dividiram suas opiniões e começaram a se manifestar na própria live e em seguida nas redes sociais. Marcos chegou a chamar os fãs que torcem pelo casal de coitadinhas.
Agora o que todos querem saber é se Emilly depois dessa declaração de Marcos irá quebrar o silêncio e se pronunciar…será?

Veja no vídeo a parte em que Marcos fala da traição…


Live Marcos Harter por videobes-gerenciamento


Live Marcos BBB 17 por videobes-gerenciamento

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide