publicidade
Música

Mensagem misteriosa postada por Robert Plant, faz surgir rumores de retorno do Led Zeppelin

Publicidade

Robert Plant

Uma mensagem misteriosa surgiu no site de Robert Plant. “A qualquer momento agora…” está escrita em um fundo preto e já está levando fãs e jornalistas a especularem se isso significaria que finalmente ele topou voltar a se reunir com o Led Zeppelin.

Se o mais provável é que o vocalista esteja se preparando para lançar mais um trabalho solo com a Sensational Space Shifters, o site Feel Numb diz que “fontes seguras” lhes garantiram que Plant, mais o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e Jason Bonham, filho do falecido baterista John Bonham, já haviam aceitado tocar no Desert Trip Festival deste ano.

Um cachê que poderia ultrapassar os 14 milhões de dólares para se apresentar no festival que no ano passado reuniu, entre outros, Paul McCartney, Rolling Stones e The Who, já teria sido oferecido, e recusado, por eles nem 2016, mas agora a história teria sido diferente.

Depois de seu fim, em 1980, o Zeppelin se reuniu em apenas três ocasiões, a última delas em 2007 em um show tributo ao fundador da Atlantic Records Ahmet Ertegun.

Publicidade

Relembre os grandes momentos do Led Zeppelin na estação Rock Clássico do Vagalume.FM!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide