publicidade
Famosos

Marcos Harter revela: Muito trabalho e já está saindo com alguém!!!

Publicidade


Pessoal, tive o privilégio de encontrar com o nosso “doc” rs…ele mesmo, Marcos Harter.
Só tenho coisas maravilhosas para dizer a seu respeito. Gente, que ser humano espetacular, ele é super simpático, profissional, calmo e muito mais lindo pessoalmente.
Sobre sua profissão dá para notar o quanto ele é inteligente, sabe e ama o que faz. Nosso doc lindo ainda falou sobre o procedimento que ajuda as pessoas que precisam perder peso e que esse tratamento é feito pelo doutor Juliano em Sorriso. Para quem quiser saber mais é só ligar para sua clínica em Sorriso e agendar uma consulta com o doutor Juliano. Marcos disse também que quase não tem tempo pra diversão com os amigos, devido o tempo dedicado à seu trabalho. Uma dica para quem pretende marcar uma consulta com ele é “correr” e agendar logo pois a procura está sendo muito grande, inclusive com lista de espera (só para quem pode né gente?). Agora chegou o momento mais esperado e acredito que por todos nós, sim esse mesmo, quando ele fala de sua vida pessoal. Marcos apesar de estar totalmente focado no trabalho revela uma novidade e que novidade, ele disse que desde sua saída do programa já beijou outras gurias e que atualmente está saindo com alguém. Desejo toda a sorte do mundo para você Marcos e muito sucesso também pois você merece. Agora uma coisa é certa, todos agora estão curiosos para saber quem será a felizarda???

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide