publicidade
Famosos

Com ajuda de personal trainer, Mr Catra emagrece 30 quilos

Publicidade

Mr Catra resolveu levar a sério a rotina de exercícios e a dieta para perder peso e conseguiu. Com a ajuda do personal trainer Rodrigo Duran, o cantor tem feito treino aeróbico na praia, musculação e Crossfit e já perdeu 30 quilos. No Instagram, Catra contou que resolveu se cuidar e brincou que ainda pretende ter mais um filho.

“Boa Noite, meus filhos! Papai agora resolveu dar um trato na lataria. Estou fazendo aula de Crossfit com @personal_duran no Rio de Janeiro. Agora cuidando da saúde, já sabe o que isso significa??? Mais irmãozinho para vocês”, escreveu Mr Catra na rede social.

Nesta semana, o treino de Mr Catra foi invadido pela repórter da RedeTV! Adriana Bombom, que foi gravar uma matéria durante o treino do cantor para o programa “TV Fama”. Nos bastidores da gravação, ele posou com a repórter e brincou: “Bom dia do papai fitness, acorda pra malhar filharada“.

Com ajuda de personal trainer, Mr Catra emagrece 30 quilos

Adriana Bombom acompanhou um treino do cantor para o programa “TV Fama” (Reprodução/ instagram.com/mrcatrareal)

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide