publicidade
Famosos

Após colocar silicone nos seios, Giovanna Ewbank mostra resultado da cirurgia

Publicidade
Esposa do ator Bruno Gagliasso aparece de biquíni branco e faz sucesso em suas redes sociais (Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

A atriz Giovanna Ewbank, 30, mostrou para os seus seguidores nas redes sociais o resultado da cirurgia plástica que fez no início deste ano na qual colocou próteses de silicone nos seios.

Na frente de uma piscina e com uma bela vista de mar ao fundo, a esposa do ator Bruno Gagliasso, 34, apareceu de biquíni branco no registro que foi publicado no Instagram. “Dia lindo e iluminado”, escreveu a loira que posou no Rio de Janeiro. Alguns fãs virtuais questionaram a famosa se ela havia feito alguma operação. “Aumentou o peito? Está lindíssima”, opinou uma delas.

Durante o São Paulo Fashion Week, evento de moda que ocorreu no mês de março, Giovanna Ewbank assumiu que deu uma turbinada no corpo. “Foi só para dar uma subida. Sempre tive peito, mas emagreci muito com a prática da corrida. Queria me sentir mais confiante, ficar mais legal nas roupas. Lutei muito para não colocar, porque acho que você tem que se aceitar como é. Mas acabei optando também por causa da praticidade”, declarou ela ao “Ego”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide