publicidade
Televisão

Irritada com olhares de Marcos para Vivian no ‘BBB 17’, Emilly reclama sozinha: ‘Que nojo’

Publicidade

Mais uma vez, Emilly se incomodou com a forma como Marcos olha para Vivian no “BBB 17”. Durante a Festa Bahia, na madrugada desta quinta-feira (06), a gêmea ficou com ciúmes ao perceber que o seu “pseudo-namorado” não estava conseguindo disfarçar sua admiração pela manauara.

Depois que Marinalva e Ieda já haviam ido dormir, Emilly flagrou Marcos assistindo encantado Vivian dançar e desabafou falando sozinha na cozinha. “Que nojo do Marcos, cara! Vai passar, vai passar. Raiva passa! Não tem nem vergonha na cara”, resmungou ela, antes de voltar para a festa e dançar ao lado da ‘rival’.

Na manhã desta quinta-feira (06), Ieda e Marinalva também conversaram sobre a forma que Marcos costuma observar Vivian. “Eu vejo de vez em quando ele está assim”, disse Ieda para Marinalva, imitando o olhar babão do médico para a manauara. “É um olhar de encantado, e justamente pelo fato dela não ser vulgar, de ela dançar com todo mundo, é mais por isso”, respondeu Marinalva. “Eu fico babando para ver ela dançar”, conclui Ieda sobre Vivian.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide