publicidade
Famosos

Aos 54 anos, Claudia Ohana surge de biquíni e tira onda: ‘Sem filtro, eu posso’

Publicidade
Atriz da TV Globo prova nas redes sociais que continua com tudo em cima (Reprodução/Instagram/@ohanareal)

A atriz Claudia Ohana é uma daquelas famosas que esbanja vitalidade e autoestima por aí. Aos 54 anos de idade, a beldade provou com uma postagem nas redes sociais que ela continua com tudo em cima.

Em seu Instagram oficial, a artista da TV Globo foi vista de biquíni tomara que caia e com uma bela paisagem de praia ao fundo. Na hora de escrever a legenda da imagem, a morena aproveitou a chance para tirar onda, ao publicar: “Sem filtro porque eu posso”. Logo em seguida, os seguidores concordaram com ela e enviaram vários elogios como “maravilhosa”, “morena perfeita” e “apaixonante”.

Para conseguir manter o corpo sequinho sempre em dia, Claudia Ohana faz algumas dietas e não abre mão de uma série de abdominais para turbinar a barriga. Atualmente, a atriz está em cartaz no Rio de Janeiro como a Natasha na peça “Vamp – O Musical”. Há poucas semanas, ela podia ser vista na telinha como a personagem Loretta da novela “Sol Nascente”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide