publicidade
Carnaval

Série Search Party estreia no Brasil no dia 14

Publicidade

Elogiada pela crítica norte-americana, a série de comédia “Search Party”, do TBS, já tem data para chegar ao Brasil: o dia 14 de março, à 0h de terça para quarta.

A trama centra-se em Dory (Alia Shawkat), um garota frágil e frustrada que descobre que Chantal, uma antiga colega de faculdade, desapareceu. Apesar de não ter quase nenhuma conexão pessoal com ela, Dory fica obcecada pelo mistério e monta um time para solucionar o caso: seu namorado, o bobo Drew (John Reynolds); os amigos Elliot (John Early) e Portia (Meredith Hagner), um narcisista autodiagnosticado e uma atriz insegura; e seu ex, Julian (Brandon Michael Hall), um jornalista que adora mistérios.

Longe de serem detetives, os cinco logo se envolvem em uma trama sinistra e aprendem que há mais perigos do que seus estilos de vida privilegiados estão acostumados — em uma sátira clara dos hábitos dos millenials, já retratados em séries como “Girls”.

Após sua estreia nos Estados Unidos, em novembro de 2016, “Search Party” arrebatou elogios da crítica especializada. O jornal “Washington Post” escreveu que ela “pode ser a melhor série que você não conhecia”, e a produção ainda conquistou lugares nas listas de melhores do ano das revistas “Entertainment Weekly” e “Vanity Fair” e do site IndieWire. Ela já foi renovada para uma segunda temporada.

Publicidade

“Search Party”
Onde: TBS
Quando: à 0h de terça para quarta, a partir do dia 14 de março

Publicidade

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide