publicidade
Famosos

Playboy divulga primeira foto do ensaio de Letícia Datena

Publicidade

A “Playboy” divulgou neste sábado (18), a primeira foto do ensaio de Leticia Wiermann Datena, filha do jornalista José Luiz Datena, que será capa da próxima edição da revista. Na imagem, amodelo e apresentadora aparece de lingerie, mostrando a barriga sequinha e uma tatuagem de uma estrela de David.

Aos 30 anos, Leticia Wiermann Datena fez seu primeiro ensaio nu para a revista. “O Outono está chegando e vem trazendo a espetacular Leticia Datena em um ensaio saboroso como um bom vinho…”, diz legenda da foto no Instagram oficial da revista.
O ensaio de Leticia Wiermann Datena foi feito em uma fazenda, com paisagens verde como cenário. No Instagram, a modelo contou que gostou bastante de resultado das fotos. “Acabei de ver meu ensaio e tá simplesmente f***“, postou ela. Com 1,73m de altura e 56kg, a filha de Datena intensificou a rotina de malhação nos últimos seis meses, quando começou a negociar com a revista. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo”, contou ela ao “Extra”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide