publicidade
Famosos

Irritada, Anitta solta o verbo nas redes sociais

Publicidade

Nos últimos dias, a cantora Anitta, 23, se irritou nas redes sociais e soltou o verbo após receber um comentário grosseiro de um internauta que insinuou que ela já teve um envolvimento amoroso com o funkeiro Nego do Borel, 24, com quem dividiu o microfone na canção “Você Partiu Meu Coração”.

“Essa ele já passou a vara algumas vezes”, disparou o rapaz se referindo aos famosos. Furiosa, a morena rebateu a declaração dele logo em seguida. “Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que a mulher que dança ou usa roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ‘comida’ como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita a mulher, esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá. Como você poderia fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer”, postou Anitta no Instagram.

E a lição de moral da famosa não parou por aí, não! “Somos irmãos. Ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando. Sim, isso é possível. Pessoas são pessoas. Se homem fica com mulher ele é fo### e passa a vara. Mas a mulher é piranha. Porque? Vamos rever isso?”, sugeriu  a funkeira que recebeu o apoio de inúmeros fãs virtuais que aplaudiram o seu desabafo na web.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide