publicidade
Famosos

Paula Fernandes aparece de cara lavada na praia: ‘Eu como sou’

Publicidade
De biquíni, sertaneja posa em Recife e divulga registro na web (Reprodução/Instagram/@paulafernandes)

Conhecida por seus looks excêntricos, a cantora Paula Fernandes, 32, deu uma pequena pausa em sua agenda de shows para poder passear alguns dias em Recife. Por lá, a famosa aproveitou um dia de praia e se mostrou ao natural nas redes sociais.

Sem maquiagem, com os cabelos ao vento e um biquíni branco, a artista sertaneja sensualizou na areia. “E então me vesti de céu, me vesti de mar. #nomake #eucomoeusou #natural #euoceueomar #gostoassim”, escreveu a beldade nesta quinta-feira (2) em seu Instagram oficial. “É linda naturalmente, não precisa de make, não”, comentou uma admiradora virtual da morena.

Paula Fernandes aproveitou a sua estadia na região para conferir de perto o Carnaval de Recife. Além de badalar e curtir uma praia, a cantora também se apresentou em um show de Marília Mendonça, 21, que rolou há alguns dias. “Obrigada pelo convite. Amei cantar com você”, escreveu Paula na internet.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide