publicidade
Famosos

Graciele Lacerda divulga fotos e impressiona ao mostrar resultados da musculação

Publicidade

Nesta semana, a capixaba Graciele Lacerda, 36, namorada do cantor Zezé Di Camargo, 54, impressionou os internautas ao compartilhar no Instagram o antes e depois dela, que transformou o corpo ao longo dos anos por meio da musculação.

“Por causa do pedido de vocês, estou postando o meu antes e depois. Para quem ainda não sabe, comecei a malhar com 16 anos e apenas há três comecei a ver os resultados. Peguei o gosto pela academia, fiz faculdade de Educação Física e dei aula por seis anos. Até os meus 30 anos, malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas, com 31 anos, comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo. Foi aí que resolvi procurar uma nutricionista“, explicou ela na web.

Em seguida, a morena contou que malhar e cuidar da alimentação fizeram com que ela logo visse os resultados em seu físico. “Claro que sempre dou uma fugida da dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante”, declarou. “Apesar de sempre ter malhado, hoje, com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais definido e sem precisar tomar anabolizantes. Infelizmente hoje as pessoas não têm paciência em esperar resultados, recorrem a esses tipos de tratamentos. Não caia nessa! Com academia, alimentação balanceada, disciplina, foco e força de vontade você consegue obter os resultados“, incentivou Graciele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide