publicidade
Notícias

Filho de Arlindo Cruz celebra melhora do pai: ‘Abrindo bastante os olhos’

Publicidade

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, falou sobre o estado de saúde do pai, que está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC no dia 17 de março. Ele contou, em entrevista ao “Ego”, que o sambista tem tido mais reflexos e que não está mais sob o efeito de sedativos.

“Ele está abrindo bastante os olhos e há dois dias os médicos suspenderam os sedativos. A pressão, que tinha picos de alta, está estabilizada. A melhora é bem lenta, mas sinto que a cada dia ele tem uma melhora pequena. A equipe de enfermagem que cuida dele também é muito presente”, comemorou.

No Instagram, Arlindinho compartilhou com os fãs o último boletim médico, que informa que o estado de saúde de Arlindo Cruz ainda é grave, porém estável, e que a evolução do quadro neurológico “segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico”. “Estamos sentindo o amor transbordar em forma de orações e mensagens de força… Já deu certo. Deus é Grande!“, escreveu o filho do sambista na rede social.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide