publicidade
Televisão

‘BBB 17’: Torcida de Marcos faz campanha contra permanência de Emilly

Publicidade
Emilly e Marcos são namorados no “BBB 17”, mas a torcida do médico parece não aprovar a relação (Reprodução/ TV Globo)

Indicada ao paredão desta semana  no “BBB 17”, Emilly parece não ser muito querida pela torcida de seu namorado na casa, Marcos. Na noite deste domingo (05), logo após a formação da berlinda, os amigos e familiares que administram as redes sociais do cirurgião plástico começaram uma campanha para eliminar a gêmea do reality show.

“Precisamos defender o Marcos no jogo. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão! Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer! Assim sendo, seremos ‘#foraEmilly’”, informou uma mensagem publicada no Twitter oficial de Marcos Harter.

Depois de receber algumas críticas por seu posicionamento, o perfil oficial de Marcos, administrado por seu sócio, médico Juliano Morandini, garantiu que apoia a saída de Emilly por acreditar que isso seria melhor para o cirurgião no confinamento. “Se o nosso interesse fosse dinheiro, estaríamos usando a torcida de vocês e não nos posicionando pelo bem do Marcos! #ForaEmilly”, escreveu o responsável pelo perfil em resposta a uma das críticas.

'BBB 17': Torcida de Marcos faz campanha contra permanência de Emilly

O perfil oficial de Marcos faz campanha pela eliminação de Emilly (Reprodução/ Twitter/ @marcos_harter)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide