publicidade
Televisão

Ed Sheeran fica sabendo sobre final de seu personagem em ‘Game of Thrones’

Publicidade


Apesar de não muito aclamada pelos fãs da série, Ed Sheeran fez uma participação especial na sétima temporada de ‘Game of Thrones’.
Agora, com a estreia da oitava parte, foi revelado o que aconteceu com o personagem que esteve entre um grupo de soldados da casa Lannister.
Enquanto Bronn conversava com três prostitutas, uma das mulheres mencionou que um ruivo chamado “Eddie” teve o rosto queimado por um dragão durante uma batalha e não tinha mais pálpebras.

A notícia foi levada com otimismo pelo artista, que comemorou em seu Instagram. “Obrigado, ‘Game of Thrones’. Eu sabia que era um sobrevivente”, escreveu.
O astro, que esteve no início do ano no Brasil, havia sido tão criticado pela performance que na época chegou a desativar sua conta no Twitter. “Tive que sair completamente, não estava fazendo nada bem para a sanidade de qualquer pessoa”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide