publicidade
Televisão

Sabrina Sato rebate críticas sobre suas fantasias: ‘Prefiro ser esquisita que repetitiva’

Publicidade
Sempre com modelitos ousados, apresentadora garante que gosta de inovar nos looks (Reprodução/Instagram/@sabrina sato)

A apresentadora Sabrina Sato, 36, é uma daquelas famosas que adora causar no Carnaval. Por conta disso, a japa sempre escolhe figurinos ousados e fantasias para lá de exóticas que se destacam tanto na avenida quanto nos bailes.

Ao aparecer com um look futurista no baile da revista “Vogue” que aconteceu há alguns dias em São Paulo, a artista da TV Record dividiu opiniões. Criticada por algumas pessoas nas redes sociais, a beldade comentou sobre o assunto em seu canal no Youtube. “Eu prefiro sempre estar muito mais diferente do que já fui, não estar igual. Prefiro muito mais estar diferente do que bonita. Prefiro ser esquisita do que ficar repetitiva”, garantiu ela.

Musa da Gaviões da Fiel em São Paulo e da Vila Isabel no Rio de Janeiro, Sabrina Sato revelou para o jornal “O Globo” que precisa se alimentar bem para ter pique na hora dos desfiles. “Para aguentar, tenho que comer muito bem. Então dieta só até quinta. Antes de entrar na avenida como tudo o que estiver no camarote, até batata frita. Tomo umas cinco latinhas de cerveja. É melhor estar inchada do que desidratada”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide