publicidade
Famosos

Datena foi contra nu de filha na Playboy: Espero que seja de bom gosto

Publicidade


Capa da edição de março da “Playboy”, a modelo e apresentadora Letícia Wiermann enfrentou a resistência do pai, José Luís Datena, antes de aceitar fazer seu ensaio para a revista.

“Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito. Nem tenho muito a falar, mesmo porque  a nossa conversa sobre isso foi muito rápida. Espero que seja um trabalho bonito e de bom gosto” , disse o apresentador .

As fotos serão feitas na semana do Carnaval, em uma vinícola do Sul do Brasil.

Em declaração oficial divulgada pela revista, Letícia disse que estava ansiosa. “A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”.

Feliz com seu corpo, a apresentadora contou ainda que ela e a equipe já decidiram o quanto será mostrado nas páginas da publicação. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da ‘Playboy’ e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização”.

Publicidade

Aos 30, Letícia está feliz por não ter aceitado os convites anteriores da revista: “Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma”.

Publicidade

A notícia de que Letícia seria a nova capa da “Playboy” foi adiantada nesta quinta-feira (23) pelo publisher da revista, André Sanseverino. “Mais um sonho realizado… minha linda amiga Letícia Wiermann na capa da edição de março da @oficialplayboybrasil”, escreveu ele nas redes sociais.

Letícia já trabalhou como repórter do “Domingão do Faustão”, da Globo, e passou dois anos como apresentadora do Fox Sports. Ela deixou o canal após a Olimpíada do Rio, em 2016, para investir em projetos internacionais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide