publicidade
Televisão

Felipe Simas e Julia Dalavia serão par romântico em supersérie das 23h

Publicidade
Felipe Simas está confirmado no elenco de “Os Dias Eram Assim” (Divulgação/ Globo)

Felipe Simas e Julia Dalavia estão confirmados no elenco da próxima supersérie das 23h, “Os Dias Eram Assim”. Os atores viverão um par romântico na trama escrita por Alessandra Poggi e Angela Chaves, e ambientada no Brasil dos anos 70, durante a ditadura militar.

Na novela, Julia Dalavia interpretará Nanda, uma mulher portadora de HIV. “Ela vai contrair a doença durante a novela, que se passa na época da ditadura militar. Naquele tempo, ninguém sabia muito sobre a AIDS e as pessoas morriam por causa disso. Já estou magra, mas vou ter que perder ainda bastante peso para retratar esse drama“, contou a atriz em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

O personagem de Felipe Simas, Caíque, será um surfista que viverá o dilema de se relacionar com uma portadora do HIV. “Os Dias Eram Assim” tem estreia prevista para abril e terá como protagonistas Sophie Charlotte e Renato Góes na pele de Alice e Renato.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide