publicidade
Televisão

Ex-BBB Rodrigo Carvalho pode ser preso por usar diploma falso

Publicidade
Se condenado, Rodrigo por ficar preso por até cinco anos (Reprodução/ Instagram/ @carvalhorodrigao)

Ex-participante do “BBB 11”, Rodrigo Carvalho pode ficar até cinco anos preso por usar um diploma falso. Uma investigação da Polícia Civil de Goiânia concluiu que o ex-BBB trabalhava em uma academia da capital goiana usando diploma de Educação Física de uma faculdade que nunca frequentou.

Ao “UOL”, o delegado Eli José de Oliveira, responsável pelo caso, contou que Rodrigo Carvalho confessou o crime em depoimento na última sexta-feira (10). “Ele abriu o jogo, confirmou tudo. Disse que é natural do Rio de Janeiro e encontrou um cara que vendeu um diploma da Universo (faculdade com sede em São Gonçalo). Nós já vínhamos investigando com suspeitas. Com diploma falso, ele tentou se inscrever no Conselho de Educação Física”, informou o delegado.

Rodrigo Carvalho foi indiciado por infração ao artigo 304 do Código Penal Brasileiro, que tem pena de reclusão de um a cinco anos, e responderá ao processo em liberdade por não ter sido pego em flagrante. Em depoimento, Rodrigo disse que pagou R$ 4,5 mil pelo diploma falso e alegou que era apenas um estagiário na academia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide