publicidade
Famosos

Nicole Bahls faz participação especial na série ‘Samantha’ do Netflix

Publicidade

Após ter arrasado no Carnaval de 2019, Nicole Bahls também promete surpreender com participação especial na segunda temporada da série Samantha, do Netflix.

A novidade foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 14, e em entrevista exclusiva a CARAS Digital, Nicole contou como se sentiu ao receber o convite para atuar na produção: “Eu já tinha assistido a primeira temporada e amei! Quando recebi o convite fiquei muito feliz e lisonjeada por ter sido escolhida. Fui tratada com muito carinho por todos do elenco e direção”, contou. A apresentadora também declarou estar muito ansiosa para ver o resultado!

Com estreia marcada para o dia 19 de abril, a modelo irá aparecer brevia mente em um episódio, onde interpretará ela mesmo. “Ela vai fazer um teste para pegar o papel da Samantha no filme ‘Samonstra’, que será o enredo principal da segunda temporada”, compartilhou a assessoria de Nicole.

Apesar de não atuarem juntas, Luciana Gimenez também estará na produção e será uma concorrente de Nicole pelo papel principal do filme. O filme proposto na narrativa, ‘Samonstra’, irá contar a história da protagonista Samantha, interpretada pela Emanuelle Araújo, com o objetivo de difamar sua imagem.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide