publicidade
Televisão

Equipe de Sol Nascente corrige atraso e audiência cresce na reta final

Publicidade

“Sol Nascente”, novela da Globo, faixa das 18h, viu sua audiência aumentar nos últimos dias, especialmente no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (1º), como sua maior proeza, ficou à frente de “Rock Story” e “A Lei do Amor”. Esse é um ponto.

O outro envolve o cronograma de gravações. Depois de um tremendo sufoco e muito estresse, com cobrança direta da teledramaturgia, a equipe conseguiu, finalmente, colocar um pouco de ordem na casa. Autores, atores e direção respiram mais aliviados.

O atraso em tudo fora provocado principalmente pela ausência do autor Walther Negrão, que acabou se afastando em definitivo para cuidar da saúde, além do também problema de doença que deixou a protagonista Laura Cardoso fora de cena durante vários capítulos. As frequentes alterações no roteiro de gravações e no próprio texto também serviram para tumultuar a ordem dos trabalhos.

Mas tudo isso agora é passado. A equipe acelerou o ritmo, as gravações foram normalizadas e os resultados estão aparecendo. Antes tarde do que nunca!
Como noticiado, “Sol Nascente” ganhou mais 9 capítulos e ficará no ar até o dia 21 de março.

Surpresa
Os roteiristas de “Sol Nascente” já estão com o desfecho da novela praticamente pronto, com os tradicionais casamentos, bebês e outros do gênero.

Publicidade

Está em aberto, no entanto, apenas o “the end” da Dona Sinhá, personagem da Laura Cardoso. Querem fazer uma coisa especial, em homenagem à atriz. Nada mais justo.

Publicidade

Retomada
Com contrato renovado por mais um ano, Raul Gil volta a gravar amanhã nos estúdios do SBT.

E com os mesmos quadros, os mesmos cenários. Nada muda.

Nada a perder
Alexandre Avancini, diretor escalado para o filme de Edir Macedo, foi orientado a segurar as informações sobre a trilogia.

Ele ainda não tem permissão da Record para falar.

Parada dura
A Record está estudando uma maneira para serenar os ânimos com Luan Santana e Ivete Sangalo.

Tudo para que eles possam voltar a participar dos programas da casa, tanto em São Paulo quanto nas demais emissoras da rede. Os dois ainda nada falam se estão propensos a quebrar o gelo. Parece que não.

Yara recebe notícias de Aline, que volta a “A Lei do Amor” como garota de programa imagem: João Miguel Junior/Divulgação/TV Globo

Verdades secretas
Um bastidor da gravação da cena na qual Yara (Emanuelle Araújo) recebe notícias de sua filha, Aline (Arianne Botelho).

Ela vê no celular de Juninho (André Franbach) que a filha está trabalhando numa agência e fica chocada. Aline vai reaparecer na novela como garota de programa. No ar, dia 14, em “A Lei do Amor”.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide