publicidade
Famosos

Anitta dispara: ‘Se me vissem sem meia, ninguém me chamaria de gostosa’

Publicidade
Cantora comenta sobre boa forma (Reprodução/Instagram/@anitta)

No último final de semana, durante uma apresentação no festival Planeta Atlântida, ocorrido no Rio Grande do Sul, a cantora Anitta, 23, arrancou suspiros ao aparecer com um modelito bem provocante no palco do show.

No lançamento de uma coleção de moda que aconteceu há 2 dias em São Paulo, a funkeira comentou sobre a repercussão do seu look no evento gaúcho. “Ninguém me viu sem meia, se vissem, talvez ninguém estava me chamando de gostosa, mas faz parte, levo a vida com bom humor”, confessou a morena para o portal “UOL”. “Gosto de estar conforme minha vontade do dia. Se eu estou me sentindo gorda uso um estilo, se tiver gata uso outro, por isso não gosto de estimular. Acho que rola cobrança, mas não me importo, quero ser feliz independente disso, temos que ter respeito ao próximo“, declarou.

Ao subir no palco do festival que agitou o Rio Grande do Sul usando um body bem cavado, Anitta viu a multidão presente no local gritar para ela: “Gostosa, gostosa!”. Com o seu jeito descontraído de ser, a artista respondeu: “Eu não tô gostosa não. É meia, minha gente, juro para vocês. Quando sai, cai tudo, é uma m…”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide