publicidade
Famosos

Depois de assumirem namoro, Letícia Lima e Ana Carolina são fotografadas de mãos dadas

Publicidade

 Depois de assumir o namoro com Ana Carolina em entrevista à revista “VIP”, Letícia Lima foi assistir a um show da namorada no lançamento de uma coleção de roupas, na noite de terça-feira (7), em São Paulo. Após o final da apresentação, as duas caminharam de mãos dadas pelo local, sem se incomodarem com a presença dos fotógrafos.

“A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?”, disse Letícia Lima em entrevista recente à “VIP”.

A atriz também revelou que o namoro com Ana Carolina é seu primeiro relacionamento com uma mulher. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, contou Letícia Lima.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide