publicidade
Famosos

Saudade de Shirlipe? Ator guarda lembrança de casamento em Haja Coração

Publicidade


Saudades do casal “Shirlipe”? “Haja Coração” terminou em novembro, mas Shirlei e Felipe continuam juntos, pelo menos no Instagram do autor da novela, Daniel Ortiz. O novelista fez a alegria dos fãs da novela ao reencontrar Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo nesta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro. Em vídeos curtos, ele os entrevistou como se fossem os personagens da trama.

“Como é que está a vida de casado?”, perguntou Daniel Ortiz. “Denise já está dando os primeiros passos”, comemorou Sabrina Petraglia, interpretando Shirlei, sobre a filha do casal. Ela disse que a irmã, Carmela (Chandelly Braz) está cuidando da bebê.

Felipe, ou melhor, Marcos Pitombo, falou sobre a lua de mel do casal Felipe: “Lua de mel foi no Rio, aproveitamos o Rio, alugamos casa e veio todo mundo, Tancinha, Carmela, foi bom, né?” Shirlei, quer dizer, Sabrina, respondeu: “Foi ótimo”.

Sobre a cantina que abriu com Tancinha (Mariana Ximenes), Shirlei disse que “está um sucesso”. Daniel Ortiz perguntou sobre o casamento e Shirlei brincou que o “marido” havia engordado: “Vocês repararam que o Felipe está cheinho? Estou cozinhando para ele, só massa, muita massa, mas eu desenvolvi umas massas integrais”.

No final, Marcos Pitombo mostrou uma recordação do casamento com Shirlei que leva consigo para onde for. Ele guardou dentro da capinha do celular uma pétala jogada durante a cerimônia. Sabrina ficou emocionada ao ver a lembrança: “Do nosso casamento, gente, é uma pétala daquelas amarelinhas que caíram. Own…”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide