publicidade
Televisão

Aos 43 anos, Eliana capricha na pose e exibe boa forma

Publicidade
Apresentadora faz foto de biquíni durante férias (Reprodução/Instagram)

Curtindo um merecido período de férias da televisão, a apresentadora Eliana, 43, tem compartilhado alguns momentos do seu descanso e lazer nas redes sociais.

Na noite desta quinta-feira (12), a artista do SBT fez uma foto poderosa no Instagram. De biquíni, a loira caprichou na pose e exibiu a sua boa forma para os milhares de seguidores que a acompanham na internet. “Look do dia: feliz”, legendou a famosa, que recebeu mais de 138 mil curtidas, além de ter sido chamada pelos fãs de “perfeita”, “gata demais” e “dona do pedaço”. Um admirador ainda opinou: “Você que tem mais de 40 anos está melhor do que muita novinha de 20”.

Para Eliana, manter a boa forma não é fácil. A loira é uma daquelas famosas que treina quase todos os dias e está sempre de olho em tudo o que entra em seu cardápio. “É difícil manter a forma. Tem que se esforçar mais. Preciso comer menos e malhar mais do que gostaria (risos). Mas comecei a correr e é libertador. Estou gostando muito”, disse ela em uma entrevista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide