publicidade
Televisão

Juliana Paes diz se inspirar na avó para fazer Zana: Ela preferia meu pai

Publicidade


Juliana Paes, que interpreta Zana em “Dois Irmãos”, disse que se inspirou em sua própria família para fazer o papel da mãe que não esconde a predileção pelo filho mais velho, Omar.

“Na minha família tem uma história assim. Minha avó falava que preferia o meu pai. Os olhares da minha avó me serviram de inspiração. Isso acontece”, afirmou ela nesta sexta (13) no “Mais Você”. “O amor vibra em outra dimensão. A afinidade existe”, declarou Paes, que é mãe de dois meninos.

Segundo a atriz, Zana tem sentimentos desmedidos em relação aos dois irmãos. “É uma personagem difícil de entender. Nós que somos mães contemporâneas e sabemos como se criar uma criança hoje em dia temos muito mais informações”, disse. “Que grande responsabilidade que um pai tem numa criação. Você pode levar os filhos ao céu e ao inferno”, avaliou.

Na minissérie, ela foi substituída na terceira fase pela atriz Eliane Giardini: “Eliane vai colher todo esse plantio mal feito com os filhos, e a dor no filho mais velho, por Zana ter sido tão omissa”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide