Famosos

Ivete Sangalo entrará na Sapucaí em trio elétrico

Desvendado o mistério sobre a entrada de Ivete Sangalo na Sapucaí, no desfile da Grande Rio do Carnaval 2017, cujo enredo será em sua homenagem. A cantora entrará no sambódromo no último carro da escola de samba, que será uma reprodução ainda maior do trio elétrico que ela costuma usar no Carnaval de Salvador, segundo o jornal “Extra”.

Ivete Sangalo entrará na Sapucaí acompanhada do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo. Além disso, na parte de baixo do carro, amigos da homenageada, como Preta Gil e Carolina Dieckmann, desfilarão como se fossem o público da cantora que a acompanha pelas ruas da capital baiana.

Ainda segundo a publicação, três diferentes fantasias estão sendo confeccionadas para que Ivete Sangalo possa escolher a que mais gosta até o dia do desfile. A cantora usará um figurino parecido com os que costuma usar nos shows em cima do trio elétrico, confeccionado pela estilista Michelle Xis, conhecida por criar fantasias leves. O look da homenageada da Grande Rio, que desfila no domingo, deve ter mais de mil cristais Swarovski.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios