publicidade
Televisão

‘Eu era uma pessoa viciada em mentir’, revela Deborah Secco

Publicidade
Deborah foi entrevistada por Giovanna Ewbank (Reprodução/ YouTube)

Deborah Secco participou do programa “Na cama com Gio Ewbank”, em que Giovanna Ewbank faz entrevistas para seu canal no YouTube. Durante o bate-papo com a mulher de Bruno Gagliasso, a mãe de Maria Flor revelou que era viciada em mentir e só parou de criar histórias depois que conheceu o marido, Hugo Moura.

“Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. Desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade”, contou Deborah Secco, ao ser questionada sobre qual foi a última mentira que havia dito.

Deborah Secco também respondeu algumas questões íntimas e revelou que não gosta de fazer sexo em lugares exóticos. “Prefiro um lugarzinho confortável. Cama, sofá, uma casinha, que dê pra tomar um banho assim gostoso”, disse a atriz, que também revelou que já fingiu orgasmo. “Ah, já! Mas vou te falar, para fingir orgasmo, meu orgasmo é muito mal fingido. Eu fingi orgasmo bem fingido fazendo ‘Bruna Surfistinha’”, afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide