publicidade
Famosos

Bradley Cooper e Irina Shayk esperam o primeiro filho, diz imprensa

Publicidade
  • Grosby Group

    Bradley Cooper e Irina Shayk esperam o primeiro filho, diz imprensa

Parece que Irina Shayk vai ser mãe em breve. De acordo com a imprensa internacional, a modelo de 30 anos está grávida do seu primeiro filho com Bradley Copper, 41 anos. Fontes da “People” dizem que a ex-namorada de Cristiano Ronaldo está no segundo trimestre de gravidez e está muito feliz com a ideia de ser mãe.

Os rumores da gravidez aumentaram nesta quarta-feira (30) após Irina fazer sua estreia na passarela da Victoria’s Secret com looks que cobriam a barriga. O casal está junto desde maio de 2015, quando a revista espanhol “Hola!” flagrou o ator e a modelo russa passeando juntos pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, após assistirem um espetáculo na Broadway.

Tanto Irina Shayk como Bradley Cooper terminaram seus relacionamentos no ano passado. A modelo namorou com Cristiano Ronaldo por cinco anos, e o relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2015. Já Cooper terminou o seu relacionamento com a modelo britânica Suki Waterhouse em março do mesmo ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide