publicidade
Cinema

Geração YouTube

Publicidade

O youtuber Christian Figueiredo, dono do canal “Eu Fico Loko”, divulgou nesta quarta-feira (30) o primeiro trailer de sua cinebiografia, que leva o mesmo nome do canal e da sua série de livros. A comédia chega aos cinemas no dia 12 de janeiro.

Depois de apenas uma hora no ar, o vídeo já acumulava mais de 300 mil visualizações, provando a força do público do youtuber, que conta com 6,7 milhões de seguidores apenas no YouTube e quase meio bilhão de visualizações no total.

Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa (Ananã Produções), “Eu Fico Loko” mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação.

Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal, que finalmente o levou ao sucesso. Por isso, o slogan do filme é “A história do loser (perdedor) que virou fenômeno”.

No início de novembro, Christian Figueiredo lançou um clipe com as primeiras cenas do longa. No papel do protagonista, além do próprio Christian, os atores Cauã Gonçalves Pereira e Filipe Bragança interpretam o garoto em duas fases.

Publicidade

Também estão no elenco Alessandra Negrini, Marcello Airoldi e Suely Franco, que interpretam, respectivamente, mãe, pai e avó do youtuber. Também aparecem no trailer as atrizes Tânia Khalill e Chris Couto.

Publicidade

Cris D’Amato, diretora de “É Fada!”, filme que lançou a também youtuber Kéfera no cinema, é supervisora artística da cinebiografia de Christian Figueiredo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide