publicidade
Mulheres

Musa do OnlyFans faz ensaio sensual eletrizante para promover conteúdo adulto no Natal: “Levei um choque na ppk”

Publicidade

Daiane Tomazoni é modelo e produtora de conteúdos explícitos há aproximadamente 3 anos, mas se tornou mundialmente conhecida recentemente ao incentivar torcedores e jogadores da Seleção Brasileira com uma foto íntima sem censura a cada gol marcado na Copa do Mundo. “Muita gente acabou conhecendo mais do meu trabalho e isso me deixou muito feliz, apesar da tristeza de termos que adiar o grito de hexacampeões”.

Se depender da produção de conteúdo adulto, o clima promete esquentar nesse Natal. A modelo Daiane Tomazoni, famosa por seus presentinhos temáticos, promete garantir uma “noite feliz” aos assinantes das suas plataformas e também aos seguidores do grupo gratuito de divulgação que ela mantém no Telegram.

Além das tradicionais poses sensuais de “Mamãe Noel”, neste ano a inspiração da Musa dos Gols da Seleção na Copa trouxe um elemento presente nas decorações natalinas, as luzes. Num ensaio eletrizante que vai do sensual ao explícito, Tomazoni posa usando somente os “pisca-piscas” das árvores de Natal. “O objetivo de quem produz esse tipo de conteúdo é procurar sempre surpreender e criar novas possibilidades de estímulos, mexendo com a imaginação”, provoca ela.

Nos bastidores do ensaio, Daiane Tomazoni conta que até choque levou na hora de produzir o ensaio. “Um pedacinho do fio estava desencapado justamente onde estava encostando ali na parte mais íntima, na frente. Acabei levando um choquinho, tomei um susto, mas foi até gostoso”, diz ela se divertindo com a situação.

Para a produtora de conteúdos adulto, o esforço compensa. “Eu adoro a interação que esses conteúdos provocam. Criar mídias para as plataformas é um desafio que vai muito além de tirar a roupa. Nesse Natal eu quero que meus assinantes e seguidores olhem para a árvore decorada e se lembrem de mim”.

Publicidade

Publicidade

Foto: Matheus Machado

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide