publicidade
Música

Fernando & Sorocaba, Mc Théo, Sorriso Maroto, participam da Festa Agro

Publicidade

Nesta festa tipicamente sertaneja, o pagode Pop do Sorriso Maroto e o Pop Funk do carioca MC Théo que vão dar o ponta pé inicial a essa festança. – O grupo Descubra Aí e André Lima e Banda farão o esquenta da galera. O sábado é dia de Fernando e Sorocaba comandar o palco, que terá ainda, a dupla Júnior & César e a Banda Estigma. Domingo é a vez do partido alto, do samba pra cima do grupo Revelação, neste dia a entrada é franca. Nas carrapetas todos os dias, o DJ Edu Nuffer.

A cidade que faz divisa com Casimiro de Abreu, Rio Bonito e Araruama, é um dos paraísos do Mico Leão Dourado, além de ter sua flora e fauna protegida por lei. Local preferido para quem gosta de Eco-Turismo, situa-se entre a Serra Do Mar e Mata Atlântica. Com belos posztais, destacamos a Lagoa De Juturnaíba, originada do Rio São João e represada para abastecimento de água das cidades da Região Dos Lagos Fluminense, Cabo Frio, Búzios, Rio Das Ostras, entre outras.

Além das cantorias, uma área exclusiva para a criançada, brinquedos infláveis como escorregador, castelo encantando, piscina de bolinhas, pula pula e até touro mecânico infantil. Um touro pra lá de pulante para adulto também vai ser montado no local. Uma área de alimentação a preços populares também será montada na área, com comidas típicas, bebidas exóticas, além da tradicional cachaça é claro.

Uma tenda com produtos da terra, artesanato de artistas locais, além de estandes para agro negócios funcionarão nos dias de festa.

Sexta-feira/20:

Publicidade

– O Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto, completa 19 anos em dezembro. Ano passado criou um novo show com o objetivo de fazer uma “viagem” pelos 18 anos do grupo, passando pelos seus principais hits e as mais recentes músicas, que foram lançadas no álbum De Volta Pro Amanhã, em versões física e digital.

Publicidade

No repertório da Agro Silva Jardim, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”, que no mais recente trabalho contam com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente. Sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados. Os hits “Vai e Chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de Mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também fazem parte do show.

– O MC Théo nascido em Caxias, tem um histórico de superação e prova de que o funk transforma pessoas e para muito melhor. Viveu num orfanato, adotado foi morar no Centro do Rio foi abandonado. Com 21 anos, cursa o 6º período de direito, com bolsa do Pró-Uni. Ganhador de diversas Batalhas de Passinho em comunidades do Rio, não abre mão de suas aulas para crianças (2ª, 4ª e 5ª feiras à tarde) e da faculdade. Com uma agenda de até seis shows por final de semana, entre eles, festas de debutantes e de 18 anos, marcados até abril de 2018. O MC ainda se vira em tempo para aulas de teatro aos sábados, no Espaço Vita de Atores!

No seu set list, as autorais, “Distância Ideal” e “Menina Mulher”. As conhecidas, “Tumbalatum” e #Turuntum”, do Mc Kevinho, além de “Partiu Mandela” e “Namorar Pra Quê”, não podem ficar de fora. Clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), também estão no repertório.

Sábado/21:

– Fernando & Sorocaba, uma das duplas sertanejas mais prestigiadas da atualidade, que se apresentam no dia 21 de outubro, promete deixar o público bem animado. O show é composto por um repertório autoral repleto de hits, aliado a efeitos especiais.

Juntos na estrada há mais de oito anos, Fernando & Sorocaba fazem parte da nova geração de sertanejos. Fernando, músico multi-instrumentista, é quem cria os arranjos de todas as músicas. Já Sorocaba, além de músico, é responsável pelo processo criativo das composições da dupla.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide