publicidade
Cinema

Bob Esponja 3 | Novo filme ganha título, contará uma história de origem e terá trilha de Hans Zimmer

Publicidade


De acordo com o Collider, o próximo filme da franquia “Bob Esponja” teve seu título definido e, em breve, entrará em produção. O longa se chamará “The SpongeBob SquarePants Movie: It’s a Wonderful Sponge” (“Bob Esponja Calça Quadrada: Uma Esponja Maravilhosa“, em tradução livre) e trará a história de origem do personagem, bem como o momento em que ele conheceu seus vizinhos da Fenda do Biquíni. Além disso, a trilha sonora será composta por ninguém menos que Hans Zimmer (“Blade Runner 2049“), responsável por trilhas já consideradas clássicas como as dos filmes “Piratas do Caribe”, “Gladiador” e “A Origem”. Aparentemente, a ideia do compositor é colaborar com diversos outros grandes nomes em seu trabalho no filme.

Anunciado inicialmente em 2015, com Paul Tibbitt retornando à direção, a produção dá obra começará no próximo ano, data que a animação completa 20 anos de seu lançamento, para que o filme chegue aos cinemas em 17 de julho de 2020 nos EUA. Essa será a primeira vez que o desenho receberá um tratamento completo em CGI, com o universo e os personagens sendo feitos e renderizados em computador, além de misturá-los com cenários do mundo real.

O título é uma referência ao clássico de 1946 “A Felicidade Não Se Compra” (que tem o título “It’s a Wonderful Life” no original). O elenco inclui o retorno das vozes de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke, Carolyn Lawrence e Mr. Lawrence, dubladores do desenho em inglês.

O último filme do personagem, “Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água“, foi lançado em 2015 e arrecadou US$ 315 milhões no mundo todo. Já seu primeiro longa, “Bob Esponja: O Filme“, arrecadou US$ 140 milhões em 2004.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide