Youtuber Lucas Lira vence o reality show “Entubados”

Divulgação/CanalSonyLucas Lira é o vencedor do reality show "Entubados" O Youtuber Lucas Lira venceu a primeira temporada do reality show “Entubados” do Canal Sony. O anúncio do vencedor foi feito nesta quarta-feira (5) pelo apresentador da atração, Danilo Gentili.

por
  • Divulgação/CanalSony
    Youtuber Lucas Lira vence o reality show "Entubados"
    Lucas Lira é o vencedor do reality show “Entubados”

     

O Youtuber Lucas Lira venceu a primeira temporada do reality show “Entubados” do Canal Sony. O anúncio do vencedor foi feito nesta quarta-feira (5) pelo apresentador da atração, Danilo Gentili.

Dono do canal Invento na Hora, Lira tem mais de 2, 5 milhões de seguidores no YouTube. Como prêmio, ele vai ganhar uma viagem aos Estados Unidos, onde poderá entrevistar os cantores Miley Cyrus e Adam Levine, jurados do programa “The Voice”, além de uma câmera profissional.

Além de Lira, a primeira temporada do “Entubados” teve a participação dos youtubers Gusta Stockler, Daniel Saboya, Malena Nunes, Taciele Alcolea, Pyong Lee, Taty Ferreira e Isadora Becker). Juntos, os oito participantes somam 23 milhões de seguidores em seus canais.

Criado pela Formata Produções em co-produção com o Canal Sony, o “Entubados” foi responsável por elevar a audiência do canal em 100% na faixa horário em que foi exibido (terças e quartas às 21h30).

No reality, os oito youtubers tinham que criar vídeos semanais com um tema proposto pela equipe. A produção era colocada na internet para votação.

Você também vai curtir