publicidade
Televisão

Susana diz que Carolina Ferraz é do “seu tempo”, mas diferença é de 26 anos

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Susana diz que Carolina Ferraz é do "seu tempo", mas diferença é de 26 anos
    Susana diz que Carolina Ferraz é do “seu tempo”, mas diferença é de 26 anos

     

Susana Vieira fez uma observação inusitada e disse que Carolina Ferraz faz parte de sua geração durante participação no “Vídeo Show”, da Globo, nesta quinta-feira (20). A diferença de idade entre as duas atrizes, no entanto, é de 26 anos.

O programa exibiu o clipe musical do “Fantástico”, nos anos 1980, e perguntou o telespectador quem seria a bailarina do vídeo. Após revelar que a moça em questão seria Calorina, Susana comentou.

“Essa menina é do meu tempo, eu mais velha que ela, mas a gente está mais ou menos no mesmo tempo”, afirmou a veterana.

Na verdade, Susana tem 73 anos de idade e 50 anos de carreira –atualmente está fora das novelas e à frente do “Vídeo Show”; já Carolina tem 47 anos e está no “Haja Coração”.

Em setembro, Susana havia mandado beijo para Carolina, ao vivo, e, surpresa, a atriz perguntou: “Que Susana?!”

Publicidade

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record.

Publicidade

Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide