Famosos

“Parei de querer ser magra como Bündchen”, diz Geisy após ensaio plus size

  • Thais Aline/ Agência Fio Condutor
    "Parei de querer ser magra como Bündchen", diz Geisy após ensaio plus size
    Geisy espera não sofrer preconceito por posar para uma marca evangélica

     

Geisy Arruda acaba de entrar para o time de modelos plus size, a atriz fez seu primeiro ensaio para uma marca evangélica plus size usando looks comportadíssimos. Diferente de tudo que pregou durante toda a carreira, como a batalha contra a balança para ter um corpo magro, Geisy contou que entendeu alguns aspectos durante os anos na mídia.

“Para mim é uma libertação, você fica tentando emagrecer, faz dieta tudo para agradar as pessoas, ter o corpo que a mídia e a publicidade quer que você tenha, mas na verdade estou feliz com o corpo que tenho, se eu quiser engordar, se quiser emagrecer, comer, eu vou. É muito chato você tentar ocupar um padrão que não é sua realidade, que querem que você tenha, mas que não é o seu. Quero ser uma pessoa normal, não tenho nada quem vive com a marmita, leva a ferro e fogo, mas não quero ser escrava do frango com a batata doce”.

Conhecida na mídia após ter sido hostilizada por conta de um vestido rosa e curto, Geisy construiu sua imagem toda em cima da sensualidade, mas garante que mudou de estilo há tempos e espera não sofrer preconceito dos evangélicos.

“Adorei a marca, os estilos das roupas, roupas folgadinhas, que não marca, confortáveis, já posei para marca de periguete que eu tinha vergonha das roupas que usava, da forma que me expunha. Espero realmente que os evangélicos não sejam pessoas preconceituosas, espero o contrário, pessoas que tem Deus no coração não tem que ter preconceito, estar na moda evangélica é uma quebra de paradigma para mim”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios