publicidade
Televisão

Laura Muller cancelou inbox em rede social após receber enxurrada de nudes

Publicidade
  • Montagem/Reprodução/TV Globo
    Laura Muller cancelou inbox em rede social após receber enxurrada de nudes
    Laura Muller cancelou inbox em rede social após receber enxurrada de nudes

     

Laura Muller, sexóloga do “Altas Horas”, da Globo, disse que precisou cancelar o inbox em rede social após receber uma enxurrada de ‘nudes’ de seguidores na internet. A declaração aconteceu durante a sua participação no programa comandado por Serginho Groismann, na noite deste sábado (8).

“Mandavam ‘nudes’ pelas redes sociais e aí eu cancelei o inbox [meio de enviar mensagens privadas] porque estava vindo muito. Era de tudo um pouco. Eram mais homens, mas tinham mulheres também. Eu nem respondia, já dava uma deletada logo”, disse ela. “Não curtia [os nudes] porque, senão, estimularia”, completou.

Mulher desejada, Laura Muller, de 46 anos, já havia sido pedida em namoro por um adolescente de 16 anos, em rede nacional, em maio. Na ocasião, o rapaz elogiou a beleza e a experiência de Laura e pediu para que ela passasse suas experiências com sexo.

“Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?”, perguntou o garoto, identificado como Pedro.

Jornalista de formação, ela começou a trabalhar com assuntos relacionados a sexualidade ao se tornar editora da revista “Claudia” e teve de lidar com a vergonha no início do trabalho. Antes disso, porém, Laura chegou a ser jogadora de vôlei e atuou ao lado de outra ex-jogadora famosa, Fofão.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide