Famosos

“Pitanga estava chorando e desesperada”, diz funcionário de restaurante

  • Reprodução/Gshow
    "Pitanga estava chorando e desesperada", diz funcionário de restaurante
    Camila Pitanga e Domingos Montagner estavam juntos no rio São Francisco

     

Um funcionário do restaurante Caçuá, em Canindé de São Francisco, no Sergipe, bem próximo de onde Domingos Montagner e Camila Pitanga estavam, na tarde desta quinta-feira (15), contou que os atores mergulharam até uma pedra e, quando Montagner foi tentar nadar até uma outra pedra, que ficava mais distante, foi levado pela correnteza.

“Primeiro achamos que era alguma gravação da novela. Só demos conta quando ouvimos os gritos de socorro da Camila. Ela estava chorando e desesperada. Provavelmente ela também faria o mesmo e tentaria nadar até a outra pedra. Logo depois ela foi levada por uma lancha”, explicou ele, que esclareceu que uma área do rio é rasa e o outro lado da pedra, já é mais fundo e com fortes correntezas.

“É arriscado ir neste local. Eles não conheciam e foram”.

Em estado de choque, Camila Pitanga foi para a delegacia de Canindé prestar depoimento.

Domingos Montagner, que interpreta Santo em “Velho Chico”, da Globo, está desaparecido no rio São Francisco. A polícia da cidade de Canindé de São Francisco faz buscas na região.

Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo