publicidade
Famosos

Humorista Miá Mello está grávida do segundo filho: “Estou muito feliz”

Publicidade
  • Ju Fumero/Popzone
    Humorista Miá Mello está grávida do segundo filho: "Estou muito feliz"
    A atriz e humorista Miá Mello

    A humorista Miá Mello está grávida de seu segundo filho, o primeiro de seu casamento com o diretor Lucas Mello. A atriz, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou a notícia e informou que não vai interromper seus compromissos na TV e no teatro.

“Estou muito feliz!! Por enquanto nada muda na minha agenda corrida entre RJ/SP! Estou fazendo uma série no HBO e continuaremos com a peça até novembro, podendo estender até o final do ano, já que está sendo um sucesso de público! Vamos rezar para que venha com muita saúde, que é o que importa!”, afirmou Miá, em nota enviada por sua assessoria.

A atriz de 35 anos já é mãe de uma menina de sete anos. Antes da série da HBO, ela participou do “Superchef Celebridades”, reality de culinária do programa “Mais Você”, da Globo, e também integrou o elenco dos programas “The Voice Brasil”, “Casseta & Planeta Vai Fundo” e “Legendários”.

No cinema, fez sucesso com Fábio Porchat na sequência “Meu Passado me Condena”. Atualmente, ela está em cartaz no teatro com uma peça homônima.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide