publicidade
Televisão

Estreia do “MasterChef: Profissionais” tem erros amadores e três eliminados

Publicidade

 

A estreia do “MasterChef: Profissionais”, exibida pela Band nesta terça-feira (4), surpreendeu pela quantidade de erros amadores cometidos pelos selecionados e também pela alta tensão das provas. O programa terminou com a eliminação de Eliane, Fernanda e Izadora.

O episódio foi dividido em três provas. Na primeira, metade dos concorrentes tiveram que mostrar habilidades em um teste de reinvenção, fazendo uma releitura de um prato clássico: o talharim à carbonara. Apesar de pouca ousadia, o prato de Ivo foi considerado o melhor pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A versão de Eliane foi a que menos agradou e ela acabou eliminada. Também mal avaliados, João e Rodrigo foram designados para a prova final.

A outra metade dos participantes disputou uma prova de habilidade, em que precisaram criar pratos de comida mediterrânea com peixes. Parabenizado pela postura na cozinha e pelo tempero, Dario foi o vencedor. Depois de dizer que mandioquinha é usada na culinária francesa e que presunto de Parma é proveniente da Espanha, Fernanda acabou eliminada. Marcelo e Izadora também não receberam boas avaliações e foram escolhidos para o último desafio.

Para continuarem na competição, João, Rodrigo, Marcelo e Izadora tiveram que disputar a última e mais tensa tarefa da noite: a prova de serviço. Comandados por Paola Carosella, eles precisaram cozinhar dois menus e servi-los para os convidados.

Publicidade

A prova foi marcada por uma discussão entre Paola e João, que desacatou uma ordem da chef. Além disso, Izadora teve um momento de desespero e quase abandonou a prova, precisando ser amparada para não desistir de cumprir o prazo. 

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide