publicidade
Famosos

Fábio Jr. se casa pela sétima vez em São Paulo

Publicidade

fabi-jr

Fábio Jr. subiu ao altar com a bancária Fernanda Pascucci na noite desta segunda-feira (21) em um buffet na zona oeste de São Paulo. Noiva de primeira viagem, Fernanda chegou nervosa ao espaço antes de trocar alianças.

Apesar de estar no sétimo casamento, Fábio também não estava tão tranquilo. “Continuo ansioso. Cada detalhe foi feito por muito carinho”, disse em entrevista .

De regata, Fiuk chegou com o pai uma hora antes da cerimônia e disse que está apostando na felicidade do casal. “O que importa é ser feliz, meu pai foge de dogmas e preconceitos, coisas preestabelecidas. Espero que ele seja feliz”, afirmou,

Tainá Galvão, filha do cantor, contou que já veio em outros casamentos do pai, mas acredita que esse é o último: “Quem casa sempre acredita que é o último. Ele está bem nervoso, nunca o vi assim. Ele acredita no amor, está acreditando mais uma vez. Eu dou a maior força e também estou nervosa”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide