publicidade
Teatro

“Grey’s Anatomy” estreia a 13ª temporada com personagem sendo preso

Publicidade
  • Divulgação

    "Grey's Anatomy" estreia a 13ª temporada com personagem sendo presoMeredith Grey e Alex Karev em “Grey’s Anatomy”

ALERTA DE SPOILERS

 

Shonda Rhimes não deve pegar leve com seus personagens na 13ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que estreou na noite desta quinta-feira (22), nos Estados Unidos. Após um ataque de ciúmes por causa de sua noiva Jo (Camilla Luddington), Alex Karev espancou o colega de hospital Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e acabou o episódio detido e algemado pela polícia após assumir a responsabilidade do crime.

As coisas também não começaram tão bem para Meredith Grey (Ellen Pompeo) que decide terminar seu romance com Nathan (Martin Henderson) em uma tentativa de manter um relacionamento com sua irmã Maggie (Kelly McCreary).

Apesar de terem sofrido bastante na última temporada, April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams) tem momentos felizes com o nascimento do primeiro filho deles. April tem a difícil tarefa de colocar limites na avó de primeira viagem Catherine (Debbie Allen) sobre o que ela pode e não pode fazer, já que ela se considera uma mãe solteira – o casal continua separado.

Publicidade

No Brasil, a 13ª temporada tem estreia prevista para dezembro no canal a cabo Sony.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide