Giselle Itiê diz que ganhou pouco de Stallone por atuar em “Os Mercenários”

DivulgaçãoGisele Itié, Jason Statham e Silvester Stallone em cena de "Os Mercenários"

por
  • Divulgação
    Giselle Itiê diz que ganhou pouco de Stallone por atuar em "Os Mercenários"
    Gisele Itié, Jason Statham e Silvester Stallone em cena de “Os Mercenários”

     

Convidada do “Programa do Porchat”, na noite desta terça-feira (13), Giselle Itiê relembrou sua participação no filme “Os Mercenários”, protagonizado e dirigido por Silvester Stallone, em 2010. Rodado também no Brasil, Itiê foi a escolhida pelo astro após se submeter a testes com outras atrizes, entre elas Cleo Pires e Juliana Paes.

Fabio Porchat perguntou para atriz se ela também tomou calote de Stallone, que na época foi acusado de não pagar parte da equipe que trabalhou para ele no Brasil. “Para mim não teve isso, até porque ganhei muito pouco. Não teria como ele ter me dado calote”, respondeu a atriz, sem revelar valores. Ela participou do programa acompanhada do namorado, o ator Guilherme Winter.

Em 2010, A O2, produtora de Fernando Meirelles, acusou Stallone de não ter pago R$ 3,8 milhões por serviços prestados em “Os Mercenários”. Também foi divulgado que cerca de 50 pessoas, entre proprietários de locadoras de veículos, oficinas, reboques, que trabalharam direta ou indiretamente no filme não receberam o que foi acordado com a produção do ator.

Giselle Itiê – que interpretou Sandra, que lutava contra a ditadura e pobreza que dominam o seu país – disse que Stallone foi muito gentil com ela, que ele é perfeccionista até por ter ser o ator, roteirista e diretor do longa. Ela contou que recebeu o convite para fazer o teste para o filme enquanto levava sua cachorra na veterinária.

“Me ligaram falando que o Stallone queria fazer testes com atrizes e perguntaram se eu queria. Achei que era brincadeira, mas fui”, lembrou Itiê, que gravou cenas no Rio e em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O longa “Os Mercenários” ganhou mais duas sequências, lançadas em 2012 e 2014, respectivamente.

Você também vai curtir