publicidade
Televisão

Mr. Catra revela que perdeu um filho de 5 anos: “Me traumatizou muito”

Publicidade

catra

Pela primeira vez na TV Mr. Catra falou sobre a morte de seu terceiro filho, que tinha 5 anos. Em entrevista ao “Programa do Porchat”, o funkeiro não revelou o nome nem a causa da morte do menino, mas disse que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.

“Sempre quis ter filho e perder um me traumatizou muito. Não adianta, por mais que tenho 32 filhos, nenhum substitui o outro”, emocionou-se Catra, que disse que constantemente se pega pensando na criança.

“Não tem jeito, é louco. Perde pai e mãe dói demais, mas perder um filho é um bagulho que não tem curativo. Vai doer eternamente”, lamentou.

Atualmente Mr. Catra vive com três mulheres. Dos 32 filhos com 18 mães diferentes, 25 moram com ele. O caçula nasceu em outubro de 2015.

Publicidade

Em recente entrevista ao Popzone, Catra revelou quer investir na carreira de ator e sonha em fazer uma novela de Glória Perez.

Publicidade

“Estamos estudando, estamos vendo se a Glória escreve um papel. Quero experimentar, já fiz 5 filmes e gostei, quero experimentar novela, teatro, arte é arte. Admiro muito a Glória, gosto muito de como ela escreve”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide