publicidade
Televisão

Tiago Leifert diz que assumir o “BBB’ é o “maior elogio da sua vida”

Publicidade
  • Divulgação/TV Globo
    Tiago Leifert diz que assumir o "BBB' é o "maior elogio da sua vida"
    O apresentador Tiago Leifert comandará o “BBB 17”

    Em entrevista ao site “Gshow”, Tiago Leifert comemorou ter sido escolhido substituto Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil, que estreia a 17ª edição em janeiro de 2017. “Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar'”, afirmou ao site da Globo.

A notícia da troca de apresentadores foi dada pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, que informou que Pedro Bial ocupará o horário do Programa do Jô no ano que vem com um programa de entrevistas. Ao Gshow, Bial disse que está ansioso.

“Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente”, comenta o jornalista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide