publicidade
Televisão

Robert De Niro e Julianne Moore se unem para lançar séries em agosto

Publicidade
  • Montagem/Popzone
    Robert De Niro e Julianne Moore se unem para lançar séries em agosto
    Montagem com os atores Robert De Niro e Julianne Moore

     

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore, além do diretor David O. Russell (de “O Lado Bom da Vida” e “Joy”), estão se unindo para lançar um pacote de séries de TV com previsão de estreia para o fim de agosto, de acordo com a revista norte-americana Variety.

Ainda não há detalhes concretos do lançamento, porém, segundo a publicação, também estarão no projeto os produtores Megan Ellison (indicada a três Oscars por “Trapaça”, “Ela” e “A Hora Mais Escura”, Scott Lambert e Alexandra Milchan, que estão na série “The Terror”, produzida por Ridley Scott com estreia prevista para 2017.

Indicado a cinco Oscars e três Globos de Ouro, David O. Russell desenvolveu projetos de TV na última década para os canais FX, CBS e ABC. Ele também produziu cinco episódios da série de ficção científica Outer Space Astronauts para o canal Syfy, em 2009.

Se for confirmado, o projeto de Russell com Robert De Niro, com quem trabalhou em “O Lado Bom da Vida” e “Joy”, e Julianne Moore será o maior do cineasta para TV até agora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide