publicidade
Cinema

“Nosso encontro não foi possível”, diz Paolla Oliveira sobre Elke Maravilha

Publicidade
  • Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews
    "Nosso encontro não foi possível", diz Paolla Oliveira sobre Elke Maravilha
    Paolla Oliveira usa sua conta do Instagram para lamentar morte de Elke Maravilha

    Paolla Oliveira usa sua conta do Instagram para lamentar morte de Elke Maravilha

Convidada para interpretar Elke Maravilha em um filme sobre Chacrinha, Paolla Oliveira lamentou a morte da ex-jurada do Velho Guerreiro nesta terça-feira (16). Em seu perfil no Instagram, a atriz prestou uma homenagem a ela.

“Até então conhecia ‘a personagem’ que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava… Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada”, escreveu.

Paola lamentou que não tenha tido a oportunidade de conhecer Elke: “Não consegui encontrá-la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca”.

“Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido”, afirmou a atriz na rede social.

Morte de Elke Maravilha
Elke Maravilha morreu na madrugada desta terça aos 71 anos. A atriz estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Publicidade
Bastante abalado, o irmão da atriz, Frederico Grunnupp, confirmou a informação ao UOL.
“Ela teve complicações após a operação e também tinha diabetes. Ela não estava mais respondendo aos remédios”, explicou ele. Segundo Frederico, a atriz sofreu falência múltipla dos órgãos por volta da 1h.

Uma foto publicada por @paolaoliveira5 em

Publicidade


Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos Maravilhoso pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido. Fui convidada para interpretar Elke no Chacrinha: o filme, que vai contar a trajetória do seu grande amigo, o Velho Guerreiro, no cinema. Até então conhecia “a personagem” que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava… Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá- la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca. #elkemaravilha #elkemaravilhadiva

Uma foto publicada por @paolaoliveira5 em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide