publicidade
Famosos

Nasce segundo filho da atriz Bárbara Borges

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/bbmaedobem
    Nasce segundo filho da atriz Bárbara Borges
    Bárbara Borges à espera do segundo filho

Aos 37 anos, Bárbara Borges deu à luz seu segundo filho, Theo, na segunda-feira (15), na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O bebê nasceu de cesárea, com 53 cm e 4,45 quilos. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, mãe e filho passam bem. “Todos estão ótimos e muito felizes”, informou.

No dia dos pais, comemorado no domingo, a atriz fez uma homenagem ao marido, o empresário Pedro Delfino, com quem tem um filho, Bem Martin, de 2 anos. “Nos encontramos nessa vida para compartilhar a bela e importante missão de fazer o nosso amor ser o ponto de partida para uma jornada de batalha, coragem,entrega e aprendizado imensurável quando nos tornamos pais. Obrigada pelos maiores presentes da minha vida. Nosso Bem Martin e Theo. E ainda pelo presente do seu João Pedro, um brinde especial na minha vida!”, escreveu ela em sua conta do Instagram.

Bárbara e Pedro se casaram em junho de 2013 em uma cerimônia ecumênica realizada no Rio de Janeiro, que recebeu convidados famosos como Graziella Schmitt, Juliana Silveira e Solange Couto.

Presente de aniversário
Bárbara Borges contou que estava à espera do segundo filho em janeiro deste ano, no dia de seu aniversário, por meio de sua conta do Instagram.

Publicidade

“Feliz 37! Hoje é meu dia e eu tenho todos os motivos para agradecer! Viver é um presente divino!! Que Deus desperte em mim, em todos e em todos os lugares. Que Deus nos proteja”, escreveu na rede social. Entre as hashtags usadas, Borges escolheu termos como “família aumentando”, “vem mais um ou uma” e “que venha com saúde”.

Publicidade

Ela comunicou a novidade com uma foto que mostra, lado a lado, os pés do cachorro, do primeiro filho e os sapatinhos do futuro herdeiro.

Reprodução/Instagram/bborges

Nasce segundo filho da atriz Bárbara Borges
Bárbara Borges posta foto para revelar a gravidez do segundo filho

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide