publicidade
Música

John Mayer prepara lançamento de dois álbuns inéditos

Publicidade

Um deles, intitulado “Zero”, incluirá canções já apresentadas ao vivo mas descartadas de discos antigos

John Mayer

John Mayer já havia prometido em entrevistas que 2017 traria seu sétimo álbum de estúdio, mas segundo um fã do cantor, que o conheceu nos bastidores de um dos shows do Dead & Company, o próximo ano trará ainda mais novidades.

De acordo com o fã, que publicou detalhes sobre seu encontro com Mayer no fórum My Stupid Mouth, o artista prepara o lançamento de um projeto intitulado “Zero”, que contará com canções antigas, já apresentadas ao vivo, mas nunca incluídas em discos.

“‘Zero’ será uma coleção de 6 ou 8 músicas que não entraram nos seus últimos três cds, mais coisas que ele já tocou mas nunca entraram em um CD, como ‘Hotel Bathroom‘”, escreveu o fã, revelando que o título faz referência a “começar do zero”.

Apesar de ainda não ter confirmação oficial do músico, a novidade foi sustentada por Richard Young, criador do fórum e amigo pessoal de John. Segundo Young, o projeto ainda não tem previsão de lançamento, e deve ser disponibilizado após o sétimo LP do cantor.

Publicidade

Fonte: John Mayer BR.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de John Mayer no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide