publicidade
Famosos

“Hoje, vejo a possibilidade de me tornar apresentador”, diz Tiago Abravanel

Publicidade
  • Reprodução/JovemPanOnline.com
    "Hoje, vejo a possibilidade de me tornar apresentador", diz Tiago Abravanel
    Tiago Abravanel confessa desejo de se tornar apresentador de televisão

    Tiago Abravanel confessa desejo de se tornar apresentador de televisão

Tiago Abravanel contou na tarde desta sexta-feira (15) que, ao contrário do que pensava três ou quatro anos atrás, hoje, ele vê a possibilidade de se tornar apresentador de televisão e seguir os passos do avô, o empresário e dono do SBT, Silvio Santos. A declaração foi feita pelo ator e cantor em entrevista ao programa “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan.

“Olha, diferentemente de três ou quatro anos atrás, ser apresentador… hoje eu vejo essa possibilidade. E também por viver essa coisa do mercado corporativo. Apresentar eventos, festas, bailes, tem me dado esse gostinho do comunicador”, disse ele. “Agora, [o projeto] pode ser na Globo, no SBT, na Record”, ressaltou.

Ainda durante a entrevista, o cantor voltou a comentar as declarações de Patrícia Abravanel, que havia criticado a relação a entre as duas pessoas do mesmo sexo. “Eu só me posicionei”, explicou.

Tiago Abravanel começou a sua carreira simulando o cantor Tim Maia no teatro. Foi “descoberto” pela novelista Glória Perez, que decidiu integrá-lo ao elenco de “Sarge Jorge”, novela das nove, em 2012. Atualmente está no ar com a série “Chapa Quente” e tem contrato com a Globo até 2017.

Neto de Silvio Santos, um dos magnatas mais importantes da comunicação brasileira, Tiago Abravanel prefere afastar o rótulo de nascer numa família rica dizendo que a “sua realidade não é bem essa”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide